quinta-feira, 24 de abril de 2008

Adoro ver os meus professores a dançar! Já vos tinha mostrado o video deles num concurso da RTP? Ficaram em 3º lugar num universo de cinco mil e tal!.

Adoro, adoro, adoro, adoro... e nas aulas de salsa, muitas vezes dou por mim ainda fascinada por eles... mesmo depois de dois anos e meio de aulas, workshops e festas... hoje há festa da minha escola de salsa no Barrio Latino, na Expo, ao lado do Peter's.... ainda por cima, eles, os nossos e únicos representantes nacionais nos congressos mundiais de salsa vão lá estar!... quem quiser, apareça... para dançar comigo ;)

Mas para ser verdadeira e justa, confesso que adoro todos os meus professores da Just Dance School... isto é, não é só do Nuno e da Vanda, mas também, do Guima e da Ana, e do Gonçalo e da Inês... todos eles são uma só companhia de dança... vejam o video de uma coreografia da JD para perceberem bem o que eu quero dizer... e depois digam-me p.f. se tenho ou não razão.

1 comentário:

José Justo disse...

Xaninha
"Roubei" este video do Nuno & Vanda para o meu Blog.
São uma categoria a dançar, estás bem entregue nas lides BAILANTES !!
Se houver problema, pf avisa-me
Bjs. Zq.