sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Olha quem dança!

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/olha-quem-danca/?tag=667&t=Galas-Semanais.rtp

É a minha professora maravilhosa das aulas de salsa, a Vanda.


Ela é concorrente com o seu pai no programa do "Olha quem dança" da RTP1 que passa às sextas à noite.
Já escrevi aqui sobre ela e mostrei videos até. É fabulosa... não me canso de a ver dançar.
Ela está tão bem.... estou/sou tão vaidosa que não resisto em não vos mostrar.
Ora espreitem naquele link, e procurem a 2ª parte da gala semanal do dia 31/10.
Começa no minuto 39. ;)
Tenho ou não tenho razão?
Há mais sete videos porque ela está lá desde o princípio do programa.
A ver se fica até ao fim.

2 comentários:

José Justo disse...

Muito bem...excelente...não fica a dever nada aos estrangeiros que vimos em competições, e quando temos o prazer de ver também um video contigo bailando?
Bjs.

Anónimo disse...

Really good post!