segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Madonna - "Sticky and Sweet Tour", Lisboa, 14/9

Madonna foi brutal.
Nem sei como descrever.
75 mil pessoas.
Metros cheios sem parar. Carros em caos. Multidões infinitas.
Filas para entrar, se bem que tivemos sorte porque foi rápido.
A Bela Vista é enorme.
Filas para tudo e para nada.
O jantar foi uma sandocha de leitão e, e...
Consegui não experimentar os wcs.
Fiquei quieta para não me perder e para não perder aquele lugar.
Foi a terceira tentativa.
Começámos por explorar o lado de lá e não se via nada, nem sequer os ecrãs.
Depois, tentámos o pinhal e víamos o palco mas não os ecrãs.
Depois, sem querer, por sorte, decidimos espreitar o que se passava por detrás daquele arbusto, e... voilá! Uma vista maravilhosa para o palco, para os ecrãs esvoaçantes e para tudo!
Ficámos ali até ao fim, apesar das smss que recebi e da vontade que tinha em trazer todos os meus amigos para ao pé de mim.
Mas era impossível encontrar os amigos, apesar de me terem visto os braços e mãos aos saltos enquanto falava ao telefone com esses olhos.
Os telefones pifaram e a multidão sugava a esperança de os ver.
A lua estava linda... redonda.
Madonna é uma rainha.
Rendi-me ao seu reinado para sempre.
Foi a minha primeira vez.
Amei.
Ela é incrível, mesmo do tamanho dos meus dedos ela brilhou a noite inteira.
Dançou sem parar.
Linda, linda.
Eu acompanhei-a como sabia e podia.
As luzes, videos, adereços e cenários foram incríveis.
Reconheci muitas músicas e dancei, dancei, dancei.
Hoje doem-me muito os pés e as pernas.
O "Give it 2 me" foi a última música. Foi brutal, quanta energia!
Ora ouçam lá outra vez:



Até ao teu regresso, Madonna!

2 comentários:

Helena Justo - Terapia e Formação disse...

Pois é!! Eu tambem lá estava e acho que já não gritava assim á muuuuuito tempo!
Adorei, Adorei, Adorei! Eu e Tu Amiga, as duas loucas no meio de tanta gente morna!! :)

Anónimo disse...

Eeeeeeeeh!!! Foi em grande, não foi? A senhora continua em grande forma, como se viu...
Um beijinho e obrigado pelo bilhete
Gonçalo