terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ontem à noite rendi-me à energia, ao brilho e à arte da Meryl Streep

MAMMA MIA!


Meryl Streep: From Oscar Queen to Dancing Queen



Conhecia as músicas quase todas graças à banda sonora repetida do carro dos meus pais a caminho das Beiras e quase dancei no escurinho do cinema... Gostei. Pensava que iria ser uma banhada, mas enganei-me. Eram os anos da minha mãe... foi o programinha perfeito em família... mas eu também gostei. Tudo o que se relacione com cantar e dançar, seduz-me à partida... a verdade é essa.
Parabéns, Meryl Streep.
Ela está fabulosa no filme. Amei as actuações da "Donna & Dynamos". Fiquem até ao fim e não percam o genérico.
Vale a pena ver o filme para descontrair e ficar bem disposta... mesmo para quem tem menos de 60 e mais de 30. ;)
A minha vontade, quando cheguei a casa à meia-noite, era pôr a música do "Dancing Queen" a bombar e dançar às escuras... mas não pude por causa da minha vizinha do roupão cor-de-rosa que aparece a qualquer hora e diz com o seu ar tolerante, "Ó Alexandra, Ó Alexandra... não pode ser... qualquer dia combinamos e eu vou de fim-de-semana para poder dançar à vontade, está bem?... "
Por isso, aqui vai.

Sem comentários: