sexta-feira, 2 de maio de 2008

Não são lindos os meus sapatos "a sério" de b.a.? ;)



OBRIGADA, HUGO lindo!... Por TUDO, pela alegria e prazer únicos que me proporcionas quando danço contigo... até mesmo (ainda que digas que não foste tu) pelo convite para a milonga do terraço, com Lisboa a nossos pés e com pão, queijo, cerveja da boa, amigas e tangueiros cinco estrelas... e ainda pelas DUAS HORAS E MEIA de desespero em Buenos Aires, partilhadas com a Miriam e gastas À PROCURA do rigor da minha ENCOMENDA, dos meus SAPATOS a sério e de sonho para dançar tango argentino como se não houvesse um amanhã...
... pretos para dar com toda a minha roupa, mas com pinta para não serem banais demais, fechados atrás para me dar equilíbrio e conforto, abertos à frente para não ficaram chatos... ainda por cima, são super macios e gulosos... dançam sozinhos!... acertam nos giros e nos ochos de olhos fechados... Obrigada! Amei. São lindos, não são?

2 comentários:

Unknown disse...

É, os zapatitos são lindos e tu danças nas nuvens.

Anónimo disse...

Enaaa uns sapatos de tango a sério!