terça-feira, 20 de maio de 2008

Tschan ran.... o número 31 é mágico, não é?...


31 anos em Maio.... 31 de Maio... tschan ran...
Nesse dia, no CCB, conhecerei finalmente o bailarino que a Gabas adora ao ponto de me propor voar até Barcelona para o ver...
Qualquer dia, tenho de escrever sobre a Gabas e Juanito, o casal tango-radical que me acompanham diariamente, sempre com boa disposição e com o brilho da nossa bonita amizade, no meu quotidiano dançante, jurídico e casamenteiro... está prometido.
O problema é que este tema foge ao target do blog e se começo a escrever sobre os meus amigos, tenho felizmente, muito sobre muitos para escrever porque fui abençoada nesta vida.
Retomando, dia 31 de Maio, no CCB, temos:

E de seguida, temos mais uma noite GIGI 80's no XANNAX!!
Rua do Século, nº 138, no Bairro Alto perto de si.

6 comentários:

clube tsé disse...

lá estaremos!

Meres disse...

Oi!!
Ainda nem sei se hei-de comprar o passe para o festival! há tanta coisa boa para ver no Alkantara!
beijos

.....chá na rua disse...

Se eu não estivesse tão mal de finanças, não hesitaria em comprar o passe, Meres. Compensa e muito!
Quem é o Clube Tsé? Quem pertence ao Clube Tsé? "Quanto custará" pertencer ao Clube Tsé? ehehe Beijos e até ao Xannax!

clube tsé disse...

Sou eu... Lex.
A deixa chega?

Para ti, a inscrição será de graça, depois de devidamente ponderada...

.....chá na rua disse...

Eu não cheguei a ler a deixa... já me disseste quem tu és... estava tão longe de seres tu... que giro! Nunca imaginei... Parabéns! Já lá fui e já deixei o meu contributo! Bem vinda à blogosfera! Arte e inspiração para a vida, precisa-se neste mundo! Beijos.

Soft Bites disse...

Espero-vos depois do Alkantara Festival, se for o caso, ou dos jantares de grupo e dos copos de sexta-feira.
As despedidas do mês de Maio fazem-se com Xannax e a dançar!