terça-feira, 6 de maio de 2008

O poder dos meus sapatos a sério e o poder dos amigos... obrigada!

Casa de Lafões, madrugada de 5 de Maio de 2008

P.S.: Alguém me sabe ensinar a rodar o video para uma posição mais simpática ao olhar? ;)

Obrigada a todos pela vossa presença.... adorei!.. mesmo com sono, apatia, atraso, cansaço, ressaca ou pressa para ir dormir... para mim, ainda mais valor teve... sem vocês, esse dia não faria sentido e é bom sentir a avalanche emocional que muitos amigos no mesmo espaço (quer fisicamente, quer virtual, quer telefonicamente, quer em pensamento) e à mesma hora (leia-se ao longo do dia) proporcionam...



...adorei o bilhete da Pina Bausch, a massagem de chocolate, a massagem ayurvédica, as orquídeas brancas que chegaram ao meu escritório por estafeta, o cd novo do Camané, a molheira design branca, o bengaleiro de ferro, as pulseiras prateadas e picotadas, o livro italiano que vou ler já neste fim-de-semana, o livro da paixão do chocolate, a caixinha dos beijos e todos os outros presentes que recebi.

Obrigada Messias, pelos tangos! De facto, não é por acaso que te chamas assim... à tua volta, só sabes fazer milagres e proporcionar fé no futuro e felicidade! ;)

Obrigada! Foi um dia feliz e este ano, foi bem longo... começou logo pelas dez e meia do dia 4 até à madrugada do dia 6! Gostei muito do meu dia. Se o meu ano for igual, vai ser em grande também!

6 comentários:

Manú disse...

Chá na rua...eu fui uma das pessoas que estava de ressaca, e com soninho. Mas gostei muito de estar presente neste dia especial para ti :)

.....chá na rua disse...

Manu linda, é verdade...mas estavas lá... e fizeste-me rir tanto, tanto... lololol...quem te viu no dia anterior e na noite seguinte! Estavas tão patusca e inspiradora de sorrisos e risos múltiplos... ;) Obrigada por teres ido mesmo assim. Foste linda!;) Beijos.

Meres disse...

Olá linda!
Desculpa tb a má disposição, mas como aniversariante e dona da festa anterior, tinha que dar o ar da minha "graça"!
Nem consegui dançar...
Beijos e espero que tenhas gostado

Jolinhas disse...

manda o video aqui à amiga q eu tento resolver! E POR FAVOR TIRA.ME A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS Q ISTO É UMA MASSADA!

Meres disse...

Gosto da verificação de palavras, não tires, não tires!!

.....chá na rua disse...

:):):):):):):):):):):):):)