domingo, 16 de março de 2008

Festivais de Tango Argentino

No ano passado, muitos dos meus amigos juntaram-se e ofereceram-me uma prenda de anos inesquecível!
Guardei para sempre, quer esse momento, quer a experiência que essa prenda fabulosa me proporcionou...
Foi incrível dançar com quem sabe e domina os passos, comandos, postura, ritmo e técnica do tango argentino... senti-me uma rainha naqueles instantes... parecia até que sabia dançar tango... voei pelo chão da Voz do Operário, com um sorriso nos lábios e confiante que um dia saberia mesmo dançar bem o tango.
E ironicamente, agradeci ao universo por afinal não ter par para dançar no Festival porque graças a isso, dancei sete vezes com o professor xpto naquelas aulas... o que mais nenhuma rapariga conseguiu!
Ontem, descobri que alguns desses momentos que lá vivi se imortilizaram... no video promocional do FTL2007.
Ora vejam lá se me descobrem:


E este ano, quem vem comigo ao Festival Internacional de Tango em Lisboa?

Ou ao III Encontro de Tango no Porto, já nos dias 11 a 13 de Abril?

3 comentários:

Catwoman disse...

Encontrei-te! Que porte tão elegante, mesmo em fato-de-treino... Dia 11 também vou dançar, mas sevilhanas, que me voy a a la Feria de Sevilla!
Besos

.....chá na rua disse...

Que elogio tão rasgado! Quem me dera ir um dia concretizar o sonho de ir dançar sevilhanas na Feria de Sevilha, com o meu fato lindo de bolas vermelhas e pretas, sapatos de sapateado e castanholas na mão! Olé!

Anónimo disse...

Doutôra que fantástica...