terça-feira, 18 de março de 2008

S.O.S!... a arte da escolha dos meus primeiros sapatos de tango a sério



Desenho: José Geraldo Martins


Serve o presente post como pedido de ajuda na arte da escolha dos meus primeiros sapatos de tango genuínos!
Não é fácil escolher os meus primeiros sapatos... gosto de demasiados.
Gosto de muitos pares, gosto tanto de salto alto como baixo, fechados à frente e atrás como abertos à frente, de lado e atrás... qual o modelo mais giro?... são "todos diferentes mas todos iguais"... e qual cor escolho? gosto de tantas, em vermelho, preto, prateado, verde, branco, laranja e escolho liso ou com várias cores, às riscas ou... a verdade é que só posso encomendar um.
Vou aproveitar a viagem a Buenos Aires da minha professora Miriam, para lhe encomendar o par de sapatos mais lindo que lá há... mas como se vê ainda não sei qual é.
Lembrei-me assim de pedir ajuda aos meus fiéis e pacientes leitores cibernautas.
Que par de sapatos me sugerem?
Espreitem os seguintes links de sapatarias famosas de Buenos Aires:
http://www.lologerard.com/
http://www.flabella.com/
http://www.victoriotangoshoes.com.ar/

4 comentários:

Anónimo disse...

Há sapatos de tango a brincar? Não fazia ideia da existencia de "sapatos de tango a sério" e sapatos de tango a brincar... A diferença onde é? No salto? hehehehe

Terramota disse...

Olá!!! Há sapatos lindos!
Gostei particularmente de uns da Neotango pretos com a tira encarnada (modelo 310).
Mas realmente é uma escolha difícil. Boa sorte!

Anónimo disse...

Vários minutos só a olhar para sapatos giros... Bate qualquer spa, tenho que fazer isto mais vezes. Aqui vão os meus favoritos: no NeoTango: 360, 338/336, T0004; na Loló Gerard: art. 1741 e art. 1822; na Flabella: art. 2007; no Victorio: 3002 TL, 4230, 4500, 2015TL 01. Besos, da Kat

.....chá na rua disse...

Pois foi... a mim aconteceu-me o mesmo... foi por isso que resolvi partilhar no blog... eu acabei por escolher muitos daqueles que tu escolheste... fiz uma listinha e agora é esperar para ver qual será o sapatinho que me calhará... é um pouco como a Gata Borralheira apesar da história estar completamente destorciada: terei alguém em Buenos Aires a experimentar o sapatito por mim e no fim, em vez de casar com o príncipe encantado e ser feliz para sempre, apenas serei feliz para sempre a dançar tango argentino, com os meus novos sapatinhos - o que francamente, já não é nada mau! Beijos!