quinta-feira, 13 de março de 2008

Patrick Watson hoje na Aula Magna


Hoje descobri Patrick Watson, pelas mãos virtuais do meu estimado orientador musical que eu tanto adoro e admiro... foi ele quem me apresentou os PIXIES! e muito mais...
Pena é ele ter adormecido nestes últimos anos... por exemplo, só hoje me ter avisado que Patrick Watson vai hoje à Aula Magna... mas eu acredito ainda na sua ressureição.
Obrigada, primo lindo. Tenho fé em ti, no teu regresso como musical personnal trainer bem como no teu regresso às aulas de tango argentino.
A música deste cantor é doce e suave... dá para ouvir enquanto se trabalha.
E foi por isso que decidi escrever este mini-post.

2 comentários:

LuisElMau disse...

eu vou lá estar.

.....chá na rua disse...

:) Então vais encontrar o meu primo por lá...ehehe... Presumo que este nome estava na tua lista infindável de concertos, não, Luis? Bom concerto! Beijos.