sexta-feira, 14 de março de 2008

Nouvelle Photo, uma descoberta no Forum Dança



Para mim, a mais valia e a magia de fazer cursos aqui e ali é não só aprender coisas novas que nos enriquecem, como conhecer pessoas novas e criar novos laços, descobrindo assim novos mundos.
No meu curso de Direitos de Autor no Forum Dança do mês passado, descobri a Elisabete.
Calhou o único lugar no primeiro dia ter sido ao lado dela e depois, como tinha uma festa de anos no dia 8 de Fevereiro, pedi-lhe para me guardar folhas novas que a professora nos desse... e foi assim, por nada de especial, que se criou um laço entre nós.
Lembro-me de ela ter comentado uma vez, no intervalo das nossas aulas, que tinha enviado uns dias antes, umas fotografias para um projecto para as Américas e que se tinha divertido imenso.



Nunca ela imaginou que esse trabalho seria seleccionado para uma exposição famosa em New Jersey! E eu acreditei nela...! Parabéns, Elisabete!

Foi por isso e por ter ficado fascinada pelo trabalho dela, que decidi partilhar a Nouvelle Photo da Elisabete Maisão convosco. E porque obras intelectuais tão originais e geniais como estas merecem ser divulgadas e reconhecidas!!



Esta foto dela foi criada para o Festival do Chocolate de Óbitos deste ano.
Digam lá se o nacional não é bom, hein?

2 comentários:

Catarina disse...

Aniversário 8 de Fevereiro??
O da Rita Machado?
Saves alguma coisa dela?
Dá-me novidades! E o jantar do São José????

Grande beijo.
Cates

.....chá na rua disse...

Ehehe... podia ter sido mas não foi esse aniversário! Foi do J. Jesus! Jesus! E que aniversário!... 30 convidados fugindo do Braço de Prata... e dançando noite dentro no saudoso Tóquio... Quanto ao jantar de S.José, terás de falar com quem o organiza, que desta vez não sou eu!
Beijos!