terça-feira, 4 de março de 2008

XANAX, a disco que eu sempre procurei




Descobri o Xanax numa noite destas numa festa de aniversário de uma amiga.
Era uma festa privada de aniversário, com a DJ Lara e Marta... parece que no Porto são conhecidas por Gigi. A música delas é fabulosa! Passou ABBA, Doce, tudo e mais alguma coisa dos anos 80!
Foi maravilhoso... há tanto tempo que não me divertia assim em Lisboa. A minha vontade era ligar a todos os meus amigos que eu sei que também comigo ficariam a dançar até parar por exaustão...!
E o melhor de tudo é que essa festa vai repetir-se em breve, já no sábado, dia 15 de Março!
E às 5ªas, pelo que percebi, é a noite dos Erasmus e passa musiquita comercial para dança que não se ouve em lado nenhum excepto na Cidade Fm... gosto muito das músicas desta radio mas odeio o reportório dos locutores... irritam-me muito e fazem sentir-me que tenho onze anos e que não sou o target deles... é uma pena. Mas oiço na mesma. Salto é a parte da conversa deprimente.
Uma coincidência engraçada em relação a esta discoteca é que na minha Faculdade, na Tertúlia, chamavam-me Xanax...
Gosto da música do espaço... e lá estarei dia 15 e claro, recomendo!
Fica na Rua do Século, nº 138, na descida de quem vem do Princípe Real, à esquerda... fica mesmo em frente ao Tribunal Constitucional.

4 comentários:

Anónimo disse...

xanax power!
bjs
Rita B

Anónimo disse...

Saturday nigth fever... de fenos (esta fui eu que inventei, sozinha). Tenho muita pena de não ter ido, a Primavera anda a dar cabo de mim. Quem sabe para a próxima? Prometo estar atenta. Beijocas! Kat

.....chá na rua disse...

Pois foi, Kat... nem imaginas o que perdeste!!! A próxima é no próximo dia 19 de Abril! Fica atenta.

.....chá na rua disse...

Nesta festa inesquecível do xannax club, que não vejo a hora de repetir, passou por lá uma "agente da noite" e fotografou-nos!
Espreitem aqui as nossas fotos:
http://www.agentesdanoite.com/adln/source/pt/lisboa/photos/eventgallery/YToxOntzOjEzOiJzZXRfcGFyZW50X2ZrIjtzOjU6IjIwNjAxIjt9