quarta-feira, 9 de julho de 2008

Antes e Depois


6 comentários:

Anónimo disse...

antes e depois de ... ?

.....chá na rua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.....chá na rua disse...

:) Querida Batixa, essa é a deixa para a imaginação de cada um... para mim, este post é um marco pessoal que fica publicamente registado desta forma... Curiosamente, fiz este post depois de espreitar o teu blog e as fotos lindas da Maia, Sissi e Apolo... e como ultimamente ando a sentir o impacto e o poder destas duas palavras, as fotos do Raúl e da Júlia inspiraram-me e ilustraram esse meu estado de espírito. Respondi? ;)Beijos!

Unknown disse...

sabes que curiosamente, ao espiar o teu blog, também pensei no meu Ernesto, que por incrível que pareça ainda não lhe fiz uma dedicatória assim...

Boa!!!

José Justo disse...

Cumprimentos ao sr. Raul e á Dª Julia !! :) :) :)
estão bem anafados os bichanos, rica vida...não há crise que lhes chegue !!!
Ainda por cima são fotogénicos os felinos.
Bjs Zq.

.....chá na rua disse...

Ena, Manu... o Ernesto merece essa dedicatória... ele é tão lindo! Gosto que me espies assim. ;) Beijos.
Ora muito obrigada pelos cumprimentos, Zéquinha. Eles devolvem com estima e perguntam para quando é que lhes fazes uma visita. De facto, a crise ainda não passou por eles. A ver. Miaus e beijos!