sexta-feira, 11 de julho de 2008

São Pedro do Sul e Duran Duran

Agora que a amiga PI recordou os nossos tempos de São Pedro do Sul, não resisto em partilhar esta música dos Duran Duran que nesse ano um amigo nosso teve a paciência de traduzir a letra, espalhá-la por todos nós em papelinhos para podermos cantá-la todos juntos em português.

Foi lindooooo! Um esforço e uma ideia bem bonita. Lembram-se disso? Obrigada, Fanan.

Lembro-me também dos crachás feitos por ele e pelo Tonan com dedicatórias especiais para todos.

Foi muito lindo esse ano novo... foi nesse ano que os meninos se vestiram a rigor e foram buscar cada uma de nós aos quartos para jantar e dançar no Bon Jau, não foi? Acho que foi a primeira vez que lavei com gosto os pratos na cozinha de um restaurante!

Recordo-me, com pasmo sobre mim própria, aquele momento na piscina do Clube Campo de Gerós em que por querer aderir (embora pudicamente) à causa de entrar no novo ano como viemos ao mundo, patinei demasiado tempo em aflição em momentos subaquáticos intermináveis (quase sem respirar) por o meu vestido de fazenda ser demasiado pesado e não me deixar vir logo ao de cima.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico! Tudo: os Pixies, Hey e os Duran Duran tb. Ontem foi muito bom mesmo.
Gonçalo

.....chá na rua disse...

:)Pois foi, Gonçalo. Foi muito bom! Obrigada pelo convite. A repetir! Beijos.