quarta-feira, 16 de julho de 2008

"The never ending story"

Alimentando a noltalgia do passado, não posso deixar de publicar este trayler no meu blog. Gostei muito deste filme. Lembro-me bem que o vi! Acho até que ele é o mais marcante da minha infância... lembro-me perfeitamente de ir vê-lo ao cinema com o meu pai. E isso foi completamente marcante porque naquela altura era raro o meu pai ter tempo para ir comigo a qualquer lado... guardei na memória a imagem do cão branco voador... e hoje revi o excerto deste filme e a parte do voo do cão branco com o miúdo... se quiserem fazer uma "regressão" como eu fiz, aqui está:



e, claro, adoro a música por isso... traz-me boas recordações e uma sensação de colo.

3 comentários:

Meres disse...

Xana, não te lembras do verão azul, mas este filme e esta música bateu tudo! Estás perdoada! Adoro!! Beijos

Jolinhas disse...

quase!! quase...!!..q te safavas...mas ainda nao! continua....

.....chá na rua disse...

Ena, Meres! Como não, Jolinhas? Beijos!