quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Hey" - Pixies

4 comentários:

clube tsé disse...

que nostalgias boas!

Meres disse...

esta música lembra-me voçês a canta-la!
beijos

Pi disse...

Tiraste-me as palavras da boca, Meres. Esta música lembra-me vocês a cantá-la. Lembra-me S. Pedro do Sul. E lembra-me também os meus meses em LA porque, vá-se lá saber porquê, passava o dia com ela na cabeça ( e como eu sou eu, inevitavelmente, na boca!!!). Beijos Lindos.

.....chá na rua disse...

Pois é, Club Tsé...
Pois é, Meres... a última vez foi no Xannax na noite 80's das DJs Gigi em Maio...
Pi, olá, olá! :) Seja bem aparecida!!! Lembra-te São Pedro do Sul? Xiiiiii... isso foi nos anos 90!!! lololol
É linda esta música... adoro esta música e muitas mais deles, adoro PIXIES e a boa nostalgia do passado. Prometo continuar a procurar estas pérolas. Beijos.