quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Adegga, um projecto de um amigo e de portugueses

Um amigo meu criou um site muito à frente que já vem nos jornais e tudo.
Inventou com uns amigos um site tipo hi5… mas para vinhos.
Chama-se Adegga.
Espreitem e usem.
É bastante útil… por exemplo, quando forem jantar à minha casa, já sabem o que eu tenho na garrafeira ou o que me falta… ou o que fica bem com a ementa desse jantar. ;)
O que mais gosto é da iniciativa de criar coisas novas inovadoras, de ele ter resistido aos obstáculos sempre com um sorriso e de já ser reconhecido pelo seu trabalho.

Já andou de avião por causa desse projecto.
Já falou com imensos vinicultores de todo o mundo... e em conferências internacionais e tudo.
O que é nacional é boooooom.
Porque é que o português nunca valoriza o que é português?
Enquanto não mudarmos essa mentalidade, não iremos muito longe...
Parabéns, André!

Já não precisas deste post, é certo... mas é irresistível não falar da tua Adegga.

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos os posts são bem vindos! Obrigado pelo teu apoio (que tem sido constante)!

O facto de ser português em nada dificultou o trabalho e na realidade o contacto com algumas pessoas até as fez virem descobrir o nosso país!

Mais uma vez obrigado!
André

ps: se alguém quiser um convite é só enviar um email para andre@adegga.com.

Anónimo disse...

Querida Xana :)
que "chá" tão delicioso para iniciar este ano (que promete)!
El Mau, Adegga, Tango...e outras propostas que não conhecia...
Tinhas que ser tu a criar este ponto de encontro. Obrigada. Beijo grande
Kieza

.....chá na rua disse...

Welcome, Kieza linda!! Olha quem fala!.. Sabem que esta minha amiga é autora de muitos mais encontros do que eu! Foi ela quem organizou (com a Sara) o primeiro "jantar remember" do 4º Periodo - O do Prazer - podem espreitar no blog aqui ao lado - e organiza e proporciona até SERENATAS onde a magia do "quando, como e a quem" somos nós quem escolhe e decide. E depois eu é que crio pontos de encontro, Kieza? :) Beijos!