sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

As minhas botas "à super- herói"



Ontem fui levantar as minhas botas novas "à super herói", como me disse a Liliana, uma colega minha da aula de tango... ela deu-lhe esse nome porque são super práticas e inovadoras... têm fecho à frente desde o joelho até aos dedos dos pés.

Mudo de botas para os meus sapatos de tango num ápice.

Essas (que ela viu na aula) eram de camurça preta... como já estavam mais que gastas, decidi fazer outras noutro tecido pintas e lá fui ao atelier de calçado da Fátima Alves.

Desta vez nem inventei muito... passo a explicar, lá somos nós quem escolhe o modelo, a medida, a cor do tecido, o tipo de fecho, o local do fecho... dentro dos modelos que a Fátima criou para a estação.

Além de podermos ser criativas e de usarmos sapatos que mais ninguém tem igual, o preço é metade do que se encontra nas sapatarias da moda...
Outra mais valia da Fátima Alves, para quem dança tango argentino:
Foi lá que, eu e uma amiga minha, criámos, com a ajuda da Fátima, os nossos sapatos especiais para dançar tango... porque em Lisboa, os únicos sapatos argentinos para tango vendem-se no "Ballet Etc" na Estefânia ou na fábrica Rummos do Porto... e a um preço inflacionado! Já os vi por € 167!!

É também por isso que sonho todos os dias na minha viagem a Buenos Aires... lá os sapatos de tango vendem-se de mil e uma cores e feitios por trinta ou quarenta euros...
Por estas e por todas as razões, experimentem este ateliar/fábrica/loja da estilista Fátima Alves.
Como tal, deixo aqui o contacto:
Av. Afonso III, 24 ATel: 21 813 71 94 e 96 616 93 09
Fica na descida do Alto de São João, depois da curva do lado esquerdo de quem desce, numa esquina ao lado da paragem da carris. Não estranhem... não tem montra nem publicidade... é meio secreto e só tem o botão da campaínha à vista.

2 comentários:

isabel disse...

olá, li no seu blog que apenas na fábrica rummos do porto é que encontrava uns sapatos para tango argentino. será possivel explicar-me onde fica essa fábrica??

obrigada

isabel disse...

peço desculpa, esqueci-me de deixar o meu endereço para onde pode responder.. manager.sofia@gmail.com

obrigada mais uma vez

isabel