segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Agora ouço Beirut todos os dias...





Descobri esta banda num blog de dois amigos e desde então, que ouço todos os dias todas as músicas que vêm no seu site oficial - Beirut: http://www.beirutband.com/
Na altura, espalhei essa notícia como soube e pude... já viram o video fabuloso do elephant gun?
Toda a gente fica maravilhada... os nossos olhos e os ouvidos parece que ficam anestesiados, embaciados, embasbacados, envolvidos, inertes naquela energia e melodia... é um momento magnético inexplicável... porque é tudo tão simples, natural e belo. Todas as outras músicas também são incríveis. Quando será que os Beirut virão cá? Alguém sabe?
Espreitem o último album "The Flying Club Cup", em clips.
Uma amiga minha deu-me este link e ainda me apresentou este curioso blog de pesquisa musical. Bem giro e útil, não vos parece?
Obrigada, Cara de Osga, ELMau e Gabas linda... eu, que ainda sou junior nestas coisas, já dei por mim viciada em escrever posts e agora rendida às pequenas maravilhas que os blogs nos dão a conhecer e partilhar.

6 comentários:

Anónimo disse...

também os adoro!
obrigado pela sugestão!
beijos

Meres disse...

Ainda bem que gostaste xana!!
Beirut é muito bom e em concerto deve ser melhor ainda!! é uma alegria!

Beijos da meres

.....chá na rua disse...

:) Para quando o concerto dos Beirut em Lisboa? ;)

Meres disse...

Não sei?? já fui à página dele a ver se estava agendado, mas só vi austrália e estados unidos!!

kids84 disse...

estados unidos? tou cá! tenho de ver onde vão estar e dps se conseguir ir digo-vos como foi...

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Escape Crawling Downloads With NZB Downloads You Can Quickly Search High Quality Movies, Console Games, MP3 Albums, Software and Download Them @ Fast Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup[/B][/URL]