segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Almoços no Granovita

A propósito dos almoços no Granovita, lembrei-me de um episódio surreal que me aconteceu com a Joana (cfr. post anterior) e com uns amigos dela.
Falava-se de animação e de ilustração...e eu, que nada sei sobre o assunto, resolvi dar o ar da minha graça, dizendo que o único ilustrador que conhecia era o João Fazenda.
Logo na mesa, soltou-se um espanto colectivo e só eu não percebi o que se passava.
Depois, um dos meus companheiros de almoço disse-me: "Mas isso é impossível!!!... porque eu sou o João Fazenda e não te conheço!!!!"
Morri de vergonha e de surpresa.
Lá tentei desfazer o equívoco, explicando que eu era a filha da Julieta - amiga e colega da mãe dele - e que ele me tinha desenhado a minha fita de finalista naquele ano... mas aposto, que tal como eu, ele ainda hoje não se esqueceu desse episódio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens que apresentar o João Fazenda ao Salsseti, então... ;) DR

.....chá na rua disse...

DR, lol...a ideia era eu escolher e partilhar as minhas histórias menos más... não aquelas que me envergonham, ok?...